Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Quero Toda Noite


Eu não consigo mais dormir à noite,
Nunca pensei que fosse ser assim.
Eu tô vidrado, apaixonado, totalmente acelerado.
Mudou tudo aqui dentro de mim
Nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram, quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim,
Quero toda noite te reencontrar,
Quero toda noite o seu beijo sim,
Quero toda noite, toda noite, o teu corpo pra colar no meu.

Fui descobrindo tanta afinidade.
E revelando coisas em comum.
Nossos segredos desvendados,
No escuro do meu quarto, não havia mais pudor algum
Eu desenhei as curvas do teu corpo,
Em pensamentos pra guardar você,
E abri mão do meu passado, do meu texto decorado
Eu preciso tanto te dizer
O garoto ta mandando bem.
Um dia eu chego lá
Quero toda noite
Quero toda noite te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.