Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem sou

-->
Sou a consciencia de tuas atitudes
O resultado da tua falsidade
O produto da tua educação
A soma da sua sinceridade
A subtração da sua insensibilidade
Sou de tudo, consciência tua
Um espelho dos que me olham
Dos que me ignoram
Dos que me ajudam
Uma transparência aos que prejudicam
Há quem faça minha personalidade
Há quem faça meus atos
Sou seu segundo pensamento
O mais importante
E o que quase sempre você esquece
Apenas não tenho o poder da sua mente
Por isso, previna teus maus
E os bons, serão multiplicados
Cuidado com o que tu és
Não se esquecendo de quem posso ser
Quem eu sou!!!
Lininha Lopes® , Novembro de 2005


Ps. eu não estou dizendo que é o jeito certo... mas eu assim.. trato as pessoas da forma que elas me tratam... com um toque especial de Lininha Lopes... nunca trato igual... se me trata bem, te trato melhor ainda.. se me trata mal, posso ignorar... ou posso fazer pior!!!

2 comentários:

Telma FAlmeida disse...

Oi Leninha amei seus trabalhinhos você faz no Paint Shop Pro? eu estou aprendendo bjs

Marie Black disse...

oi querida! uso photoshop mesmo! :)

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.