Pesquisar este blog

domingo, 16 de novembro de 2014

O Teorema Katherine - John Green

Leitura, pratique! A educação agradece!
Sabia que no brasil a media de leitura anual é de 4 livros enquanto nos países mais desenvolvidos essa média é de 10 livros???

Minha Meta: 213985162873651938 livros em 2015!!! kkkkk
As vezes penso comigo mesma, como pode existir nesse mundo alguém que não gosta de ler?
Cada página é uma viagem que me deixa ansiosa para chegar a próxima!

Então, vamos ao comentário sobre a leitura atual, O Teorema Katherine, de John Green...
Já me tornei fã do John com A Culpa é das Estrelas, fiquei tão satisfeita e apaixonada com o livro que nem me interessei em ver o filme, é maravilhoso...
Agora O Teorema Katherine, conta a história de Colin, um menino prodígio que é obcecado por criar diagramas e por moças Katherines, nas quais, tivera 19 namoradas com esse nome! Meio paranoico rsrs
Não vou contar a história, se não perde a graça, mas vai na fé... nas primeiras paginas vc já se apaixona! É ótimo... alias.. não me lembro de ter lido um livro q depois eu disse ser ruim, mas com filmes, ixiii já aconteceu muito isso.. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.