Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desabafando Comigo Mesma

Antes eu dizia, mas não sabia.. Agora posso dizer, pq sei, comprovei e acabei continuando com a mesma opinião... NÃO EXISTE DIFERENÇA!!!
Oq existiu foi um sentimento que já havia se perdido...
aos 25 anos e descobrindo novos horizontes... hehe
não estou feliz por isso, porque vai contra meus príncipios, acontece que... eu estava ficando pra traz...
meu mundinho encantado, começou a perder o encantamento...
queria muito que as coisas fossem de coração puro, sincero, mas quando vc é assim,
vc só se lasca poha... que merda é essa???
vc tem que dançar conforme a música, não é?
ou seguir os conselhos da pessoa que vc amava.
Acontece, que como eu disse anteriormente o meu Mundo Encantado perdeu o encantamento...
e não foi eu que quis assim.
Nossa.. quando antes eu imaginava.. parecia ser um bicho de 180 cabeças... gentee, é tudo tão simples, tão facil... realmente, antes de querer que alguem mude, temos que mudar nós mesmos primeiro.

Minha Conclusão é:
Quando não existe sentimento e verdade, tudo que leva ao contra, fica facil.

Um comentário:

POEMAS DA WEB disse...

adorei seu blog...por este motivo gostaria de trocar link com vc.mim mande resposta obrigada

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.