Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cabelo Curto - Super Chic

.Meu cabelo que era pra baixo da cintura... resolvi tisorar... isso gerou tanta polêmica... vcs não tem noção!!! Mas como eu sou tão na minha e pessoas acham que sou revoltada, então resolvi revoltar de vez mesmo, pelo menos agora o povo acha com razão neh!!!
Em 1 mês eu cortei meu cabelo 3 vezes... agora está Channel de Bico, foi oq eu mais gostei... mas já tô querendo mudar de novo... gostei desses cortes ai...
ah.. ouvi dizer tb q mulher de cabelo curto, indica uma mulher mais segura de si, independente, de personalidade forte!!! ADOROOOO







Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos. (http://fofurinhas.blog.uol.com.br)

    ResponderExcluir

Comente!!! s2