Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A DECEPÇÃO

Isso é muito pra mim... Como queria que as coisas fossem mais faceis, não no sentido de ser facil demais e não dar valor, mas no sentido de acreditar!!! Realmente o melhor a fazer é trabalhar pra que tudo dê certo antes que já tenha dado errado, pq depois, raramente terá concerto!!! O perdão é algo que se conquista, não é simplesmente perdoar... Algo que durante sua vida, vc luta pra conquistar, e as diferenças dessa conquista chegam quando não mais importa!!! Quando não mais é pra vc...
A DECEPÇÃO É ALGO QUE DÓI DEMAIS!!!
 
Algo que não desejo a ninguem, pois parece ser um caminho sem volta, é doloroso e torturador quando vc vê sua luta, suas consquistas pela janela, ou no buraco da fechadura!!! Ou ainda, vc lutou mas a vitória não é sua, a taça de ouro não é vc que recebe!!! Ouvir uma coisa e ver outra, sentir outra...
Se as coisas no mundo, fossem simplesmente perdoar, estariamos no paraíso agora!
Mas simplesmente apagar o passado e fechar os olhos pro presente, é muito pra mim!!!
 
COMO EU QUERIA PODER VIVER... REALMENTE AS COISAS NÃO SÃO TÃO DIFICEIS ASSIM, MAS PQ FAZER
ISSO, PORQUE TIRAR DE MIM A MINHA VITÓRIA...   
Lininha Lopes© 02.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.