Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Oração de Natal - Frei Navarro


Senhor,
começo a ouvir os primeiros
toques das músicas de Natal
O meu coração
começa a bater mais forte
Não sei se é porque
está acabando o ano
ou se é porque tenho muito
que agradecer
Ou se tenho que dizer para Ti,
para meus amigos,
muito obrigado...
São tantas as idéias,
são tantas as coisas
que aconteceram
São tantos os momentos
que ocorreram neste ano
que já perdi em lágrimas,
sorrisos, recordações...
Mas um dia ficaram
os apertos de mão
e os abraços recebidos
São tantas e tantas coisas,
muito obrigado...
Sei que devo agradecer
Mas meu coração
fica inquieto pela manhã
Mais um ano e com ele
mil sonhos
e mil idéias para acontecerem
Mas mesmo assim preciso parar,
organizar idéias,
pensamentos, pedidos
e todas as coisas
que vão acontecer
Mas, diante
deste turbilhão de coisas
e acontecimentos,
eu venho Te pedir
Tu mesmo me ensinaste a pedir,
mas não sei pedir
Estou como uma criança,
diante de uma loja de brinquedos
Senhor, ensina-me a pedir!
Ensina-me
a ter um coração de Salomão,
que só pediu sabedoria
Um coração de criança,
que só pede amor
Um coração de doente,
que só pede saúde
Um coração de monge,
que só pede tranquilidade
Um coração de cego,
que só pede enxergar
Um coração de Maria Santíssima,
que só pediu fazer Sua vontade
Um coração de mendigo,
que só pede um pouco de comida
Um coração de guerreiro,
que só pede coragem
Um coração de mãe,
que só pede união na família
Um coração de pai,
que só pede que não falte nada
Um coração de virgem,
que só pede realização na vida
Um coração de médico,
que só pede
para que possa ajudar os outros
Um coração de sábio,
que só pede a paz
Senhor, que este pobre
e humilde coração,
possa neste Natal
Apenas bater uníssono
com o coração de Cristo
E que possa ter em minha mente
um só pensamento,
o Teu pensamento
Para que saiba dizer
Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.