Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2009

Ministério Ame - Mulher Samaritana


Letra e musica, simplesmente linda!

Mulher Samaritana

Ministério Ame

Composição: Alice e Elias passos


Estou desesperada,não sei para onde ir
Todods me abandonaram e eu fiquei aqui
Sozinha,cansada
O meu fardo está pesado de mais
Então vi,um homem que me chamou
E me disse eu sou Jesus
Posso te ajudar,água viva te darei
Sua história vou mudar
Vem é so me segurir

Vem pra mim,como está
Sua sede vai passar,sua vida mudará
A água que eu te der,não vai cessar
Sua sede vai passar,sua vida mudará

Venham ver,o que elefez por mim
Meus pecados perdoou
Minha vida transformou
E ele pode te fazer feliz

Vem pra Jesus,como estás
Sua sede vai passar,sua vida mudará
A água que Ele te der,não vai cessar
Sua sede vai passar,sua vida mudará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! s2

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.