Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Significado dos sonhos F

FÁBRICA
Vê-la- emprego novo em breve, melhorando consideravelmente sua situação financeira e profissional. Estar numa- seu trabalho será recompensado; aumento de salário e de cargo.

FACA
Vê-la- mal entendido com o ser amado. Esfaquear alguém- problemas com a justiça. Ser esfaqueado- traição e brigas no campo afetivo. Acha-la- medo de perda de libido.

FADA
De modo geral é sempre um bom sonho, indicando melhoras em todos setores, em especial no plano sentimental; novos amores e até propostas de casamento muito promissoras.

FALTA DE AR
Ver alguém- falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos. Estar com- preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com prudência. Evite viajar.

FAMÍLIA
Revela sempre preocupações de ordem familiar; você deve se dedicar mais aos seus; pare de sonhar com coisas inatingíveis;estruture mais seu orçamento.

FANTASIA
Usá-la- alguma coisa que o incomode muito deverá ser revelada; seja você mesmo. Ver alguém- você terá grandes surpresas com a pessoa amada; evite brigas por ciúmes.

FARINHA
Vê-la- paz e harmonia na vida sentimental e familiar; todos os problemas serão solucionados. Derramá-la- pequena discussão com o sexo oposto elucidará um ponto em comum. Comprar- sinal de trabalho promissor e lucrativo em breve.

FAZENDA
Vê-la- notícias favoráveis e há muito esperadas chegarão em breve. Estar numa- esperanças e sonhos se realizarão, conte com ajuda de amigos. Sorte na loto e em jogos.

FECHADURA
Se a abrimos, talvez estejamos por experimentar uma grande mudança. Se a fechamos ou se está fechada, alguma coisa na nossa vida deve ser revista. Se quebra ou se nós a quebramos, é provável que se resolva uma situação de forma brusca,violenta ou pouco tradicional. Se olhamos através dela, estamos vendo novas situações que podemos aproveitar.

FEIJÃO
Vê-lo- abundância, prosperidade e lucros certos num período menor do que você esperava; aguarde com paciência. Comê-lo- fim para os seus problemas; mudança de residência.

FEITICEIRO
Ser- encantamento e sedução preencherão sua vida, amor novo surgirá. Ver- fim de um mal entendido com parentes ou amigos, tudo voltará ao normal. Proteções importantes.

FERA
Vê-la- perigo de intrigas e traições; evite se desentender no seu ambiente de trabalho. Vencê-la- desaparecimento de inimigos poderosos; que poderá ser por morte ou mudança de país.

FERIMENTO
De modo geral significa, que não haverá recompensa por parte de parentes ou amigos; se você tiver que fazer algo a outra pessoa, faça-o de forma desinteressada.

FERRADURA
Vê-la- boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite. Achá-la- grande sorte em todos os sentidos;principalmente em questões de dinheiro.

FERRAMENTA
Vê-la- a pessoa, por sua boa conduta, fará um casamento muito vantajoso; se for casada, terá vida feliz. Usá-la- seu trabalho será recompensado brevemente. É um sonho susceptível de ser interpretado através da analogia inversa. Se acontece em um ambiente "denso", com excesso de risos e emoções muito intensas, pode indicar períodos difíceis, maus negócios ou, até, situações trágicas. Caso contrário, se é uma festa agradável, tranqüila, em um ambiente harmonioso e suave, refere-se a etapas positivas, realizações espirituais e eventos que se resolvem satisfatoriamente.

FESTA
Sonho bastante favorável, significa ascensão social; econômica, e promoção no emprego. Aproveite para fazer novos negócios e conhecer pessoas do sexo oposto.

FEZES
Incrível, mas é um sonho de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento.

FIGA
Achá-la- é um bom presságio, indicando casamento ou noivado próximo. Perdê-la- rompimento de relações amorosas. Ganhá-la- sorte no jogo e em loterias.

FILA
Vê-la- você irá esperar mais um pouco até ver os seus sonhos realizados. Estar numa- aborrecimentos com parentes, poderão mexer com seu humor; mas será passageiro e sem conseqüências.

FILHOS
O significado mais freqüente é um desejo de maternidade, ou, mas raramente de paternidade, no caso do sonhador ser homem. Ver um menino bonito é sinal de felicidade. Se estiver ferido ou doente, esta visão pressagia angústia e tristeza. Se o sonho mostra uma criança abandonada, sofrendo, o psiquismo do sonhador está ameaçado no futuro e a situação é ainda mais grave se a criança estiver morta. De modo geral é um sonho que indica mudanças nos seus planos; porém devem ser esperadas no sentido de que tudo vai melhorar. Sucesso em concursos e concorrências.

FLORES
Um belo ramalhete representa uma grande afeição. A rosa é favorável, em geral anuncia muitas alegrias. O cravo é sinal de fidelidade durável. A violeta, que encarna a falsa modéstia, evidencia falta de franqueza da parte de quem a oferece. A margarida significa a inocência, mas se alguém a desfolha, as lágrimas estão próximas. O lírio, em razão de sua perpétua virgindade, anuncia o fracasso. A orquídea faz prever paixões exóticas. O lilás refere-se aos primeiros amores. A papoula vermelha faz prever uma conduta da qual a pessoa ficará envergonhada. A tulipa aconselha a tomar iniciativa nas relações sentimentais. O jacinto diz que está cercado de boa vontade, da qual se deve aproveitar a chance. Se a flor estiver seca, pressagia transtornos, e se for pisada pelo sonhador, o gesto indica em estado de revolta contra a sexualidade ou contra as leis sociais.

FLORESTA
Vê-la- boas notícias de pessoas ausentes; regresso breve. Perder-se numa- medo de perda de consciência; você deve estar trabalhando demais. Procure se divertir.

FOGO
Se o fogo é moderado e queima sem fumaça, estão em vista o bom êxito e a fartura. Apagar-se um fogo, pressagia uma renúncia, uma decepção amorosa. A fumaça que se desprende do fogo anuncia prejuízos, más notícias. Para Freud, o fogo que aparece nos sonhos como símbolo universal da libido. Representa onde os contrários se encontram- destruição e purificação; perigo e prazer; paraíso e inferno; paixões humanas e divinas. Vê-lo- brigas por ciúme tenha mais confiança na pessoa amada. Apagá-lo- suas preocupações amorosas e sexuais serão dissipadas; e tudo voltará à normalidade.

FOGUETE
Subindo- significa ascensão na sua carreira profissional; melhoria financeira e social. Descendo- pequenos problemas para recebimento de uma dívida antiga.

FOLHAS
Vê-las- fertilidade; prosperidade e abundância na sua vida futura; novas amizades. Vê-las caindo- complicações sentimentais, porém sem motivo para grandes preocupações.

FOME
Ver alguém com- procure ser mais altruísta e colabore com seus colegas de trabalho. Estar com- indica carência afetiva; seja mais otimista em relação a vida.

FORÇA
Vê-la- aborrecimentos e brigas com a pessoa amada e familiares da mesma. Ser enforcado- cuidado com inimigos e intrigas maldosas. Enforcar alguém- vinganças e rivalidades.

FORMIGA
Em qualquer circunstância indica que muito trabalho você terá pela frente, mas será generosamente compensado; invista em novos projetos, que será lucro na certa.

FÓSFORO
Acendê-lo- reconciliação de relação amorosa; trazendo grandes alegrias. Apagá-lo- rompimento do namoro ou noivado. Para os casados- perigo de desquite; aja com prudência.

FREIRAS
Vê-las- infelicidade no amor; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela em suas decisões. Conversar com- evite dar conselhos; você será responsabilizado por decisões alheias.

FRIO
Senti-lo- cuidado com o jogo; você poderá perder uma quantia superior as suas condições. Ver alguém com- proteja-se contra fofocas; não dê motivos para isso. solidão, tristeza; as coisas se desenvolvem lentamente.

FRUTAS
De modo geral significa- prosperidade; fartura e abundância de dinheiro, que pode ser por herança ou venda de imóvel com grande lucro. Sorte no jogo e no amor. Um ótimo sonho é aquele no qual se comem frutas frescas e saborosas; anuncia novas amizades e relações interessantes.

FUGA
Estar em- perseguições e desavenças com parentes próximos; evite fazer visitas. Ver alguém em- atraso em alguns negócios ou no recebimento de dinheiro emprestado.

FUMAÇA
Clara- bom presságio, notícias de amigos do exterior; viagens bem sucedidas. Escura- más notícias estão a caminho, mas você não deve se preocupar, pois tudo será resolvido rapidamente.

FUMO
Plantá-lo- felicidade em amor e nos seus projetos. Colhê-lo- é um sinal de perdas e prejuízos; cuidado com assaltos. Ganhá-lo- um amigo distante retornará ao seu convívio.

FUTEBOL
Assistir- apesar da inveja, a pessoa recuperará um bem que lhe era destinado. Participar- lute com garra, que você vencerá os obstáculos; confie mais em você.

FUZILAMENTO
Assistir- indica insucesso em seus empreendimentos; cuidado com negócios ilegais. Ser fuzilado ou ver alguém sendo- cautela com pessoas do seu ambiente de trabalho.